29-06-2001 -
Pessoal ai de Brasilia , ontem lendo o jornal daqui de Goiania , fiquei super satisfeito com a divulgação do nome do Rafael da APCEF, falando que ele vinha para reforçar o time do AJAX/UNIVERSO, fico alegre e ao mesmo tempo triste pq ele podia estar reforçando o basquete de brasilia em vez do de Goias. |