TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

29-06-2001 -

Pessoal ai de Brasilia , ontem lendo o jornal daqui de Goiania , fiquei super satisfeito com a divulgação do nome do Rafael da APCEF, falando que ele vinha para reforçar o time do AJAX/UNIVERSO, fico alegre e ao mesmo tempo triste pq ele podia estar reforçando o basquete de brasilia em vez do de Goias.

Cadu

 

RE: 01-07-2001 20:37   

Aih bicho, quem eh vc????
vcs sao tudo mane que nao tem oq fazer e ficam escrevendo porcaria.Aih ALcir, vai um bingo aih pq ta faltando coisa para fazer!
O unico cara q manda bem em bsb eh o hilario pq o cara detona e nao fica escrevendo merda...
Ah, aih galera da apcef, o calendareio ficou cheio agora????