TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

25-06-2001 -

É triste ver outra evasão de grandes atletas de brasilia ,nesse final de semana rola na cidade e comprovei que Rafael ,APCEF , que para mim é o melhor armador da cidade e nada deixou a dever ao Tal do Fulvio ,Marco Aurelio e Wanley ,foram embora para o AJAX/UNIVERSO, e fizeram muito bem pq eles tem carater vcs imaginem depois da palhaçada que os dirigentes do gama fizeram no basquete da cidade e mais a demonstração de como são baixos e sem um pingo de etica , quando acabou o jogo colocaram uma camiseta escrita nas costas EU AVISEI... ,para agredir o pessoal da APCEF/UNEB, isto sem falar a demonstração de subdesenvolvimento dando charuto para os atletas ,mostrando que desconhecem o meio do basquete , pq fumo não combina com esporte.
Falando com alguns atletas do Gama via-se na cara deles que não estavam satisfeitos , pq segundo fontes do Gama para eles para ficarem bem com o pessoal que veio de fora ,humilhou os atletas da cidade ,dando treino separado para os caras isto é triste ,quando for convidado pelo gama pense duas vezes , parabens aos atletas da APCEF que mostraram que tem carater indo embora da cidade, primeiro não ficar 9 meses sem jogar parados pq a FBB é uma desorganização só e segundo pq teem vergonha na cara de não ir para um time onde a etica dos dirigentes a muito tempo foi pelo esgoto.