Esse tal de Paulo Fernando só que ser o Bad Boy, aposto que nem basquete joga, vai pentiar macaco!! Chewbacca!!
databasket
RE: 24-06-2001 9:16:
Atenção galera de Brasília. Se a baixaria continuar, seremos obrigados a exclui-los. Por favor manerem no vocabulário. As opiniões e críticas são sempre bem vindas, palavrões e ofensas não. Agradecemos a colaboração.