TRIBUNA
[voltar]  

Pitbicha

databasket

24-06-2001 -

Esse tal de Paulo Fernando só que ser o Bad Boy, aposto que nem basquete joga, vai pentiar macaco!! Chewbacca!!

databasket

 

RE: 24-06-2001 9:16:   

Atenção galera de Brasília. Se a baixaria continuar, seremos obrigados a exclui-los. Por favor manerem no vocabulário. As opiniões e críticas são sempre bem vindas, palavrões e ofensas não. Agradecemos a colaboração.