22-06-2001 -
Pessoal, li essas noticias no Correio Brasiliense de hoje isto somente denigre o basquete da cidade , se aconteceu o que esta posto em duvida no artigo que o Gama já tenha recebido parte do dinheiro antes da Secretária De Esportes para reforçar o time, realmente triste minha esperança é que isto somente sejam boatos , mais onde a fumaça a fogo ,vamos ver se alguem toma alguma providencias para apurar e esclarecer isto ao publico,pq a pior coisa é a duvida e ela existe. |