TRIBUNA
[voltar]  

marcio

databasket

29-08-2003 -

Fala Sério, baita time ruim esse do Brasil. Até qdo a gente vai cair nesse papo de jovialidade do time, em 2012 ?
Que o Marcelinho é fominha mais q o Kobe Bryant todo mundo sabe, mas deixar o time a arremessar de 3 feito uns clones do Oscar e ainda errando daquele jeito é demais. Até o mundial agora, pq pan e sulamericano é brincadeira, até meu time de pelada joga e ganha .

marcio

 

RE: 30-08-2003 1:56:   

Panamericano e Sulamericano não servem pra nada, só pra levar selinho da Hebe Camargo.

Ricardo

 

RE: 30-08-2003 0:25:   

Fala sério vc, é completamnete absurdo o que vc escreveu. Percebe-se que vc não entende nada de basquete, pois a seleção não é ruim como vc está falando. É uma seleção com grande potencial, e tenho certeza que nos próximos anos vai despontar no cenário mundial, é claro que com um bom preparo e bastante intercâmbio.Já sobre o time ser jovem...é uma realidade e infelizmente usam esse fator para justificar os inúmeros erros no Pré olímpico.

Carlos Eduardo

 

RE: 29-08-2003 18:44   

Eles não são culpados por estarem lá. São chamados e vão vestir a camisa da seleção e defender nosso país. O grupo é jovem sim e também não é a melhor seleção do mundo, mas somente com muito trabalho é possível galgar degraus mais altos. Eles estão trabalhando e eu continuo vendo um grande potencial nesse grupo. Nós temos duas alternativas: ou nos tornamos grandes jogadores e vamos lá fazer melhor que eles ou damos apoio na vitória e na derrota. Porque você não colocou essa opinião no momento que o time ganhou a medalha de ouro no pan ou quando foi campeão sulamericano?