29-08-2003 -
Fala Sério, baita time ruim esse do Brasil. Até qdo a gente vai cair nesse papo de jovialidade do time, em 2012 ? Que o Marcelinho é fominha mais q o Kobe Bryant todo mundo sabe, mas deixar o time a arremessar de 3 feito uns clones do Oscar e ainda errando daquele jeito é demais. Até o mundial agora, pq pan e sulamericano é brincadeira, até meu time de pelada joga e ganha . |