28-08-2003 -
Infelizmente não conseguimos a vaga olímpica. Ela viria para coroar o grande trabalho da comissão técnica e dos jogadores. Temos uma grande geração surgindo, que pode vir a dar grandes alegrias para nós. Precisamos aceitar que este grupo é jovem. Com amadurecimento, este grupo pode ir longe, mas infelizmente ele ainda não chegou. Não podemos criticá-los, fizeram um grande trabalho. Temos sim que lamentar a performance do último mundial, quando tivemos a possibilidade de chegar até a final do torneio e sucumbimos de forma estranha para adversários que já haviam sido batidos. Uma boa colocação naquele mundial abriria a vaga a mais que precisávamos. Fica a satisfação de ter visto o basquete brasileiro voltar a evoluir. Parabéns aos jogadores e comissão técnica. |