28-08-2003 -
Não foi desta vez,com um Brasil apático no começo dos últimos 2 quartos o Brasil voltou a perder e está fora das olimpiadas. Eu só gostaria de saber pq lula ñ utilizou Leandrinho no segundo tempo,deixando Valtinho em quadra que ñ estava jogando nada,álias ñ jogou nada durante todo o Pré-olímpico e mesmo assim o lula continuava insistindo com ele e com isso no final do jogo ele prendeu tanto a bola que ñ deu tempo de armar a jogada.Mas o principal responsavél pela eliminação da seleção foi o técnico que tb no jogo contra Argentina começou o ultimo quarto com Renato e Valtinho deixando Leandrinho e Guilherme de fora, permetindo que a Argentina abrisse 10 pontos,quando ele se atentou para o erro foi tarde d+ e o Brasil perdeu o jogo. Agora a minha maior tristesa e saber que o Brasil tinha total condições de ter vencidos os três jogos e perdeu, mas continuaremos acreditando que está geração nos trará muitas alegrias no mundial de 2006 e nas olimpiads de 2008 em Pequim.
Um grande abraço! |