TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

28-08-2003 -

Não foi desta vez,com um Brasil apático no começo dos últimos 2 quartos o Brasil voltou a perder e está fora das olimpiadas.
Eu só gostaria de saber pq lula ñ utilizou Leandrinho no segundo tempo,deixando Valtinho em quadra que ñ estava jogando nada,álias ñ jogou nada durante todo o Pré-olímpico e mesmo assim o lula continuava insistindo com ele e com isso no final do jogo ele prendeu tanto a bola que ñ deu tempo de armar a jogada.Mas o principal responsavél pela eliminação da seleção foi o técnico que tb no jogo contra Argentina começou o ultimo quarto com Renato e Valtinho deixando Leandrinho e Guilherme de fora, permetindo que a Argentina abrisse 10 pontos,quando ele se atentou para o erro foi tarde d+ e o Brasil perdeu o jogo.
Agora a minha maior tristesa e saber que o Brasil tinha total condições de ter vencidos os três jogos e perdeu, mas continuaremos acreditando que está geração nos trará muitas alegrias no mundial de 2006 e nas olimpiads de 2008 em Pequim.

Um grande abraço!

Klaus

 

RE: 29-08-2003 11:14   

O que o Ricardo disse é verdade, mas nao podemos esquecer que o Mercelinho tambem nao jogou nada, nesse pré olimpico, e o tecnico nao o tirava de jeito nenhum..., ou voces acham que chutar 10 de 3 para converter 1 e ainda continuar em quadra é uma boa media ?, sem contar que ele se precipitava sempre, e nao "queimava" o tempo, parecia uma catapulta, pegava e chutava, poucas vezes o vi dar uma assistencia, agora o Leandrinho realmente tinha q ter jogado bem mais mesmo. E faltou o time ser mais consistente na defesa, principalmente na hora de fazer bloqueio para pegar o rebote defensivo, tambem achõ que o time tem um enorme potencial, inclusive achei q poderiamos ter perdido de no max uns 10ptos. para os EUA se tivessemos sabido tirar proveito da quantidade de erro que eles cometeram no segundo quarto, mas vamos ver o q vai dar, afinal que apoio o basquete tem das trasmissoras ? qtos jogos voces assistem em TV normal ?, e garanto q é um esporte muito mais emocionante que muitos q passam na TV. A molecada ta de PARABENS pois nao é facil ser jogador de basquete no pais do "só" futebol.