16-06-2001 -
AÍ GALERA, AMANHÃ VAI TER O SEGUNDO JOGO DA FINAL DOS PLAYOFFS MELHOR DE 5 JOGOS DO CAMPEONATO BRASILIENSE ADULTO DE BASQUETE. GAMA E APCEF/UNEB SE ENFRENTARAM MAIS UMA VEZ E A VANTAGEM É DO GAMA POR 1 A 0 E DEVE FECHAR A RODADA EM 3 A 0 SE CONSAGRANDO CAMPEÃO DE BRASILIA. O JOGO SERÁ NO CLUBE DA APCEF AS 11:00HS DOMINGO (AMANHÃ). CONTO COM A PRESENÇA DE VCS. ATENCIOSAMENTE, CADU (JOGADOR DO GAMA)!!! |