28-08-2003 -
Qdo teremos um tecnico que saiba jogar com pivos??? o mundo inteiro acordou pra isso...só o brasil ainda acha q se ganha jogo chutando eternamente bolas de 3!!! se o jogo fosse só isso...dava pro oscar jogar até os 100 anos de idade! Q burrice! Q disperdicio...nene...varejao..spliter...pra q!??! temos marcelinho...de 3...de...3...no aro...no aro..nem aro... |