26-08-2003 -
Ontem o Brasil perdeu a grande chance de vencer os nossos eternos rivais,é brincadeira um jogo tão equilibrado e o nosso técnico começa o ultimo quarto com Renato e valtinho deixando Leandrinho e guilherme no banco,é pedir p/perder. Sem contar con os inumeros aremessos de 3 pontos de marcelinho,assim ñ dá mas tenho certeza que o nosso Brasil hoje vai se redimir hoje e bater o Canadá. Um grande abraço! Ricardo gualberto |