TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

26-08-2003 -

Ontem o Brasil perdeu a grande chance de vencer os nossos eternos rivais,é brincadeira um jogo tão equilibrado e o nosso técnico começa o ultimo quarto com Renato e valtinho deixando Leandrinho e guilherme no banco,é pedir p/perder. Sem contar con os inumeros aremessos de 3 pontos de marcelinho,assim ñ dá mas tenho certeza que o nosso Brasil hoje vai se redimir hoje e bater o Canadá.
Um grande abraço!
Ricardo gualberto