TRIBUNA
[voltar]  

fabio

databasket

18-08-2003 -

os ventos parecem estar querendo favorecer o brasil...é incerta a volta de karl malone, cuja mae morreu recentemente, ao time americano...
assim ja da pra sonhar mais um pouco com uma vitoria historica do brasil....q acham?

fabio

 

RE: 22-08-2003 5:34:   

infelizmente nao deu...talvez por vontade de acreditar mesmo...uma pena...

vinicius

 

RE: 19-08-2003 22:58   

nem eh, pq o K-Mart vai, e acho que eh píor para o Brasil

José Irineu

 

RE: 19-08-2003 18:54   

Acho que o Brasil tem condições de ir pra cima dos americanos. E deve entrar pra ganhar chega de jogar pensando no futuro.