os ventos parecem estar querendo favorecer o brasil...é incerta a volta de karl malone, cuja mae morreu recentemente, ao time americano... assim ja da pra sonhar mais um pouco com uma vitoria historica do brasil....q acham?
fabio
RE: 22-08-2003 5:34:
infelizmente nao deu...talvez por vontade de acreditar mesmo...uma pena...
vinicius
RE: 19-08-2003 22:58
nem eh, pq o K-Mart vai, e acho que eh píor para o Brasil
José Irineu
RE: 19-08-2003 18:54
Acho que o Brasil tem condições de ir pra cima dos americanos. E deve entrar pra ganhar chega de jogar pensando no futuro.