TRIBUNA
[voltar]  

fabio

databasket

17-08-2003 -

marcel,
nao entendo o desespero dos especialistas em basquete aqui no brasil...temos nene, varejao, spliter, guilherme, leandrinho...alem de marcelinho e valtinho...será q pelo menos da argentina nao ganhamos??
acho q o brasil engrossa pra cima dos americanos...
é isso!