17-08-2003 -
marcel, nao entendo o desespero dos especialistas em basquete aqui no brasil...temos nene, varejao, spliter, guilherme, leandrinho...alem de marcelinho e valtinho...será q pelo menos da argentina nao ganhamos?? acho q o brasil engrossa pra cima dos americanos... é isso! |