TRIBUNA
[voltar]  

FLÃVIO

databasket

15-08-2003 -

NOVA ENQUETE:
``QUAL É O SITE DE BASQUETE QUE MAIS TE AGRADA?``
vote em:

www.basquete13.blogger.com.br

RESULTADO DA ANTERIOR

Quem é o melhor jogador brasileiro?

Renato (COC)
3,23%
Alex (COC)
12,90%
Guilherme (Treviso-ITA)
22,58%
Marcelinho (Rimini-ITA)
6,45%
Anderson Varejão (Barcelona-ESP)
3,23%
Tiago Spliter (Tau Ceramica-ESP)
6,45%
Valtinho (Unit)
9,68%
Nenê (Denver Nuggets - NBA)
29,03%
Leandrinho (Phonix Suns - NBA)
6,45%

Paulo

 

RE: 29-08-2003 3:25:   

Não entendo como ainda tem gente que acha Marcelinho e Valtinho grandes jogadores. Não vejo Valtinho como um grande jogador. Infelizmente o Brasil carece de bons armadores. Leandrinho eh uma exceção, mas precisa ter mais calma na hora de armar as jogadas ou infiltrar. Marcelinho, sem comentarios: O principal responsavel pela eliminacao no pre, junto com Lula Pereira. Agora, o que eh que Valtinho fez no Pre? armou?? infiltrou? arremessou?? Quem souber me avise. JOgador quando eh bom, não joga mal 3 partidas seguidas.