TRIBUNA
[voltar]  

Andre

databasket

14-06-2001 -

A torcida do FRANCA/MARATHON espera que os rumores sobre as perdas de Valtinho, Márcio e Estevam, sejam falsos, pois tais estrelas já provaram o seu brilho, e substituição a altura demandam tempo e investimentos de riscos. Temos um bom técnico, um bom time e uma grande torcida. Oxalá sejam tambem falsos os rumores sobre o possível retorno de Helio`s e Cia., pois tais rumores nos deixam constragidos e irritados. Para o futuro a torcida do FRANCA/MARATHON grita...aguardem-nos.

Andre

 

RE: 16-06-2001 1:54:   

É triste, também caro amigo Fernando, encarar a perda de jogadores que foram considerados os melhores em sua posição(no Brasil) por própios "Americanos" que vieram mostrar suas habilidades em solo brasileiro, caso específico de Valtinho, e também difícil será imaginar o FRANCA/MARATHON entrar em quadra sem Márcio, verdadeiro guerreiro que me fez levantar várias vezes das cadeiras do Pedrocão para apláudi-lo de pé por suas jogadas sensacionais... mas lamentável e inaceitável é ver que a renovacão que deu certo com Daniel e todo o elenco de FRANCA, de repente ficarem à sombra de verdadeiros coronéis que embora a história sempre se repita, eles fazem de tudo para que a mesma seja mal contada. A grande torcida do FRANCA/MARATHON como sempre entrará em quadra como jogador 6 e defenderá a renovação...aliás, diga-se de passagem, defenderá com muito OXIGÊNIO E NADA DE...GÁS HÉLIO.

Fernando

 

RE: 15-06-2001 20:27   

caro Andre ,

Não são rumores não realmente o Valtinho e o Marcio já assinaram com o Unit e o Estevam parece que ia dar resposta hoje é pura realidade é o capitalismo selvagem quem tem contrata quem quer.
Realmente rola no mundo do basquwte a volta do Helio para mim vai ser um retrocesso já esta na hora de jovens como Daniel,Guerrinha e outros começarem a assumir as novas seleções mais se vc ver estão fora da comissão tecnica pq fazem sombra e o Dom Corleone senhor de franca chamado Helio não vai deixar isto enquanto puder vai alijar os dois de qualquer comissão e ainda com apoio do pessoal da CBB tu já viu o que vai dar .