TRIBUNA
[voltar]  

Drausio

databasket

07-08-2003 -

Ola Marcel - um pedacinho daquela medalha de ouro lhe pertence, pois graças às suas cobranças, ao seu "dar a cara para bater", a espontaneidade, coragem e amor pelo basquete brasileiro, os dirigentes do nosso basquete tiveram que rever conceitos, analisar condutas técnicas que estavam sendo ditadas às seleções anteriores e de modo até corajoso efetuar as mudanças que se faziam necessárias no comando da seleção brasileira. A sua luta pelo basquete brasileiro esta agora atingindo limites impensáveis a algum tempo atrás, com a criação da Escola de Basquete Marcel de Souza. Nesse empreendimento seu sucesso será certo, pois a seriedade e honestidade que voce imprime em tudo que faz serão reconhecidos. Parabéns por nos devolver a felicidade de ver o basquete brasileiro no lugar que merece. E que venha o Pré-Olimpíco.