30-07-2003 -
Ola, me chamo Danilo, sou técnico de basquete universitário em inicio de carreira, gostaria da opinião dos internautas, sobre a parceria entre a equipe de brusque - SC com a unisanta - SP, como pode haver vantagens entre duas cidades tão distantes se ja sabemos que o basquete (e o esporte em geral) anda com problemas financeiros? Não estou criticando a parceria, pois toda iniciativa é valida, só não estou entendendo. |