TRIBUNA
[voltar]  

DANILO

databasket

30-07-2003 -

Ola, me chamo Danilo, sou técnico de basquete universitário em inicio de carreira, gostaria da opinião dos internautas, sobre a parceria entre a equipe de brusque - SC com a unisanta - SP, como pode haver vantagens entre duas cidades tão distantes se ja sabemos que o basquete (e o esporte em geral) anda com problemas financeiros? Não estou criticando a parceria, pois toda iniciativa é valida, só não estou entendendo.

Marcio

 

RE: 09-08-2003 7:54:   

Soluções, criatividade, inteligencia e competencia.
Isto resume a união entre a Unisanta e a equipe de Santa Catarina, solução para o nosso basquete nacional.


Marcio Francisco

Giovana

 

RE: 30-07-2003 12:00   

Olá, Danilo! Acho que posso responder sua pergunta, pois estudo no Santa Cecília, e meu noivo joga no Bandeirante de Brusque. Bom, como você mesmo falou, o esporte (principalmente o basquete) anda com problemas financeiros, quer melhor iniciativa juntar duas equipes, dividindo despesas e podendo conciliar os dois campeonatos estaduais de cada entidade? Pois é assim que vai ocorrer, dando tempo pra disputar o Campeonato Estadual Catarinense (que só possui três equipes), e depois disputarão o Paulista pela Unisanta, é uma inovação que a princípio nos assusta, mas tenho certeza que pode ser uma das saídas para os problemas financeiros do esporte.