28-07-2003 -
Boa tarde amantes do basque brasileiro,como pergintei ao marcel na pag de perguntas,gostaria de fazer uma enquete com vcs. como vcs que conhecem o basquete sabem muito bem que jogar no brasil é dificil demais já fui jogador e vcs devem me conhecer pelo apelido(que não vou revelar),e parei pois quando me machuquei,o clube que estava não me deu condições de uma boa recuperação(estamos no brasil)e por isso parei. e quando jogava,vi muito jogador de a2 bater de 10 em jogador de a1 tranquilo,o que acontece é que não há oportunidade,p/ um jogador crescer ele tem que jogar,já vi vários jogadores que eram otimos jogadores e hoje em dia nem sequer escutam os nomes dos mesmos (o francisco nery deve lembrar do ted bento, ou do wagnão)vcs já viram o porcel jogar? meu falta jogo pro cara,a mesma coisa pro xuxa,que foi seleção brasileira a vida inteira e hj não consegue jogar falta espaço,falta competência,falta vontade de querer não ter somente alguns jogadores,mas irmos ao ginásio e ver um jogo digno de gigantes. agora gostaria de saber a opinião dos conhecedores,(e sabem muito pois li 63 das 101 pag de perguntas) dou os parabéns a todos e aguardo um debate onde nós torcedores, ex jogadores ou somente apreciadores deste esporte tão maravilhoso que é o basquetebol,obrigado
|