Boa tarde, me chamo Samuel e gostaria de saber sobre o basquete de Santa Catarina, principalmente das cidades de Brusque e Florianópolis, Agradeço dede já!
Atenciosamente
Samuel
Anna
RE: 10-08-2003 12:15
Gostaria de comentar a resposta que tu recebeu sobre o basquete de SC, quando a referencia á Lages foi "uma equipe fortíssima". Bem, pois essa equipe fortíssima mostrou toda sua força no quadrangular em Maringá. Uma equipe que nunca treina, aonde tem muito cacique, não existe cobrança profissional, de conduta..nada... Os atletas sabem muito bem que a equipe é provisória. se existisse seriedade por aqui e empenho em manter uma boa equipe, tenho certeza que o basquete de Lages seria realmente fortíssimo. E detalhe: sabemos que a folha de pagamento aqui é altíssima..mas nenhum atleta recebe de acordo com o que parece, não sei se acontece em outras equipes, mas aqui eles assinam o recibo em branco.......
FÁBIO
RE: 29-07-2003 10:51
Samuel, o basquete em SC esta info por um bom caminho, a equipe de Brusque fechou recentimente uma parceria com a cidade de Santos onde disputara o paulista e catarinense, adulto, já Florianópolis vem se preparando para os jogos abertos possui uma boa equipe juvenil vem em segundo no estadual, outra cidade que voltou com tudo foi Blumenau montou uma equipe adulta e uma equipe juvenil muito forte Lages tambem esta com uma equipe adulta muito forte, e nós aqui de Criciúma estamos começando um trabalho com equipe juvenil onde recentimente vencemos a equipe de Brusque. Espero que estas informações sejam suficientes