24-07-2003 -
Olá Marcel Tudo bem? Eu gostaria de deixar aqui o meu contato,sou jogador de basquete armador ,joguei pelo Botafogo até o fim do estadual 2002(o time classificou para a liga nacional mas por falta de recursos não pode disputar a competição),tendo em vista isso tudo fiquei desempregado.Então venho atraves dessa coluna perguntar se existe algum clube interrresado em um armador de 1,88cm e 21 anos.Minhas maiores qualidades sao as assistencias e marcação.Estarei esperando qualquer tipo de contato das divisoes especial ou A2. Muito Obrigado Beto Obss:Meu e-mail é bbetinho13@ig.com.br |