TRIBUNA
[voltar]  

Dalton

databasket

15-07-2003 -

Gostaria de saber mais sobre campeonatos na cidade de São Paulo, pois formei um time e participamos dos "Jogos da Cidade", e o grupo quer continuar atuando para não perdermos o vínculo. Quem tiver alguma informação a respeito por favor envie-me um e-mail.
Obrigado