TRIBUNA
[voltar]  

Erick

databasket

08-07-2003 -

Oi, eu sou Erick, tenho 15 anos e quero saber mais sobre o basquete de Curitiba. Eu jogo pelo colégio marista santa maria, e adoro basquete