TRIBUNA
[voltar]  

Leandro

databasket

26-06-2003 -

Olá pessoal. Gostaria de conhecer pessoas que admiram o basquete do nosso Nenê Hilário pra iniciarmos contato. Abraços. Leandro Coelho - São Paulo