TRIBUNA
[voltar]  

silvio

databasket

17-06-2003 -

Aí MARCINHO blza? Como é q vc tá mano, eu vou deixar esse e-mail pra vc entrar em contato, um abs.

Alex

 

RE: 18-06-2003 19:00   

Olá, Silvio.
Por onde você anda rapaz, estou tentando falar contigo a tempos mas não consigo. Me passa seu celular.Abraços Barkley.