silvio
17-06-2003 -
Aí MARCINHO blza? Como é q vc tá mano, eu vou deixar esse e-mail pra vc entrar em contato, um abs.
Alex
RE: 18-06-2003 19:00
Olá, Silvio.Por onde você anda rapaz, estou tentando falar contigo a tempos mas não consigo. Me passa seu celular.Abraços Barkley.