04-06-2003 -
Ai rapaziada,vamos expressar nossos pensamentos,faz mais ou menos 1 mes que eu escrevi 1 msg,e ela continua sem comentarios,vamos nos expressar pois essa chance nos nao temos todo dia,vamos enviar msgs que tenham haver com o nosso basquete,pois sou jogador e valorizo muito minha profissao,ta ai mais um pensamento,Marcel parabens pelo site. |