TRIBUNA
[voltar]  

silvio

databasket

04-06-2003 -

Ai rapaziada,vamos expressar nossos pensamentos,faz mais ou menos 1 mes que eu escrevi 1 msg,e ela continua sem comentarios,vamos nos expressar pois essa chance nos nao temos todo dia,vamos enviar msgs que tenham haver com o nosso basquete,pois sou jogador e valorizo muito minha profissao,ta ai mais um pensamento,Marcel parabens pelo site.

Renato

 

RE: 07-06-2003 4:55:   

Sílvio, quem vai jogar os regionais por São José, além do Júnior e do Ycaro?