TRIBUNA
[voltar]  

silvio

databasket

18-05-2003 -

O time de BAURU esta sem armador,pois o LEANDRINHO esta ausente,na minha opiniao o armador exato para o time de BAURU,e o MARCINHO ele e um otimo jogador e vai dar o que a equipe precisa,pois tem muita raça e liderança dentro de quadra,sem comentar o seu talento que e extraordinario essa e a minha opiniao...