TRIBUNA
[voltar]  

silvio

databasket

11-05-2003 -

Eu acho que o time de ITANHAEM vai chegar longe nesse campeonato e parabens novamente .

Alex

 

RE: 17-05-2003 15:02   

Mas você não está jogando no time de Itanhaem???O que aconteceu contigo???

Alex

 

RE: 17-05-2003 15:02   

Mas você não está jogando no time de Itanhaem???O que aconteceu contigo???