silvio
11-05-2003 -
Eu acho que o time de ITANHAEM vai chegar longe nesse campeonato e parabens novamente .
Alex
RE: 17-05-2003 15:02
Mas você não está jogando no time de Itanhaem???O que aconteceu contigo???