TRIBUNA
[voltar]  

Carlos

databasket

03-06-2001 -

Oi, sou o Jogador Cadu do Time de Basquete do Gama, realmente o que a diretoria do gama fez nao foi o melhor para o basquete de brasilia mais tambem nao podemos deixar de falar que a Apcef montou um time de grandes jogadores que dificilmente nos (Gama) conseguiriamos ganhar algum jogo e entao seria um campeonato ridiculo onde todos ja saberiam quem seria o vencedor. A unica solucao que eles tiverem foi contratar jogadores de liga onde ai sim nao teria favorito e com isso todos nos, jogadores de brasilia, iriamos aprender com eles (jogadores de casabranca) que sao bastantes experientes. So que nos nao podiamos imaginar que seria tao facil derrotar a apcef por 20 pontos de diferenca. Atenciosamente, Cadu.

Fernando

 

RE: 15-06-2001 20:41   

Ai Cadu vc que é do Gama diz aqui pq o Braitner não recebeu nem uniforme para jogar ,vcs estão concordando com essa sacangem cuidado que o proximo a ser sacaneado pode ser vc ,puxa vcs nem para se unir ao braitner preferem da mole para uns caras de fora e o pior que vcs não estão ganhando nada em relação a baba que os caras tão ganhando vcs são uns tremendos manés.