30-04-2003 -
Resultado da última pesquisa no Diário do Basquete e já tem outra no ar.
Pergunta foi: "18 milhões seria o que o Basquete necessitaria esse ano. Você investidor, investiria no basquete com a atual administração?"
SIM 7,34% - // - NÃO 31,19% - // - SIM, acredito nela 4,59% NÃO, falta transparência 56,88% Total: 109 votos registrados.
Nota do Diário: Os números apenas ratificam o descrédito total dos atuais dirigentes da CBB. Talvez seja por isso que após a Caixa não ter renovado mais com o basquete que a modalidade não conseguiu outro patrocínio.
Imaginem vocês, as pessoas participantes da pesquisa são amantes do basquete e nem elas acreditam no esporte, quiçá um investidor que não quer saber de paixão e sim unir-se a uma marca vencedora? Estamos perdidos!!! |