TRIBUNA
[voltar]  

Nadia A.

databasket

18-04-2003 -

Gostaria de dar algumas informações com relação ao Diego o MELHOR JOGADOR EM 2002 ,ESTE GAROTO jogou em 2002 na posição 4 e 5 que é a posição do Hátila já fazia aqui no Brasil,em sua Equipe nos E.U.A ele joga na posição 2 onde teve uma base aqui no Brasil por isso ainda tenha um pouco de dificuldade de jogar, com isso não esteja aparecendo tanto quanto Hátila que já é da posição, mas sei que aqui no Brasil nesta posição 4 e 5 em sua Categoria Cadete ele foi o melhor ,e cestinha do Campeonato.Mas a intenção não é essa pois eles dois são bons Amigos e criar uma rivalidade entre eles é sinonimo de mediocridade humana .Outra coisa cada Técnico tem sua forma de trabalho e acho muito bom para o Diego está em outra posição pois terá mais chance de continuar jogando Basketball de alto nível ( o que ele já tem).

joao carlos

 

RE: 05-05-2003 19:02   

Ola nadia, eu gosto muito de basquete especialmente das categorias de base, quem esta saindo, quais sao os destaque.
Gostaria de saber mais sobre o Diego, nao tinha essa informações que Diego era um otimo jogador, gostaria mais informação dele, numeros, onde esta, onde jogou, se vc pudesse fazer essa favor eu agradeceria, muito obrigado.