18-04-2003 -
Gostaria de dar algumas informações com relação ao Diego o MELHOR JOGADOR EM 2002 ,ESTE GAROTO jogou em 2002 na posição 4 e 5 que é a posição do Hátila já fazia aqui no Brasil,em sua Equipe nos E.U.A ele joga na posição 2 onde teve uma base aqui no Brasil por isso ainda tenha um pouco de dificuldade de jogar, com isso não esteja aparecendo tanto quanto Hátila que já é da posição, mas sei que aqui no Brasil nesta posição 4 e 5 em sua Categoria Cadete ele foi o melhor ,e cestinha do Campeonato.Mas a intenção não é essa pois eles dois são bons Amigos e criar uma rivalidade entre eles é sinonimo de mediocridade humana .Outra coisa cada Técnico tem sua forma de trabalho e acho muito bom para o Diego está em outra posição pois terá mais chance de continuar jogando Basketball de alto nível ( o que ele já tem). |