15-04-2003 -
Olá pessoal, continuo sem time. Se alquem puder me ajudar eu agradeço.Sou um armador e tenho 23 anos.
Minha trajetória com o Basquete.
Em 1989, na Casa do Jovem e na Associação Esportiva São José foi onde conheci e comecei a praticar o basquete, em 1990 comecei a treinar no Sesi não só o basquete, mas também atletismo e a natação. No mesmo ano, disputei o torneio Inter SESI e o Campeonato Vale Paraibano na categoria pré-mirim, em 1991 disputei os mesmos torneios, mais o Campeonato de Escolas Estaduais na categoria mirim e no ano seguinte em 1992 disputei também os mesmos torneios já na categoria infanto juvenil , em 1993 já comecei a disputar estes torneios na categoria adulta, recebendo o convite da Tecsat para participar dos Jogos das Indústrias, e assim conquistamos o terceiro lugar, no ano de 1994 continuei jogando pelo Sesi, disputando a Liga Regional, ficando com o segundo lugar, e campeões nos Jogos Inter SESI e então, comecei junto com meu técnico a procurar um time para tentar me profissionalizar, passei pelo Trianon de Jacareí, Rio Claro, E.C.Palmeiras, Corinthians, E.C Pinheiros e pelo Síro Monte Líbano. Em 1995 o Tênis Clube de São José dos Campos promoveu um chamado peneirão, para montar um time na categoria Cadete e disputar o Campeonato Paulista, fui selecionado nesta peneira e tive meu primeiro ano de Federação, apesar de ficarmos apenas com o quinto lugar foi uma experiência muito boa para mim, no mesmo ano, também disputei o Campeonato Escolar pela UNIVAP, o Campeonato Brasileiro de StreetBall promovido pela Adidas, a 3º Copa Unimed realizada em Campo Grande no Mato Grosso e o 39º Jogos Regionais de Jacareí, 1996 o Tênis Clube ficou sem patrocínio, que na época era o da Planel e como ainda estava cursando o colegial resolvi ficar treinando por conta própria mesmo com as propostas que tive de outras equipes para jogar o Juvenil. Continuei disputando o StreetBall promovido pela Adidas, e faturei o Campeonato de três pontos e o terceiro lugar no campeonato de enterradas. Em1997 passei pelo Taubaté Country Clube que estava montando um time para disputar o Campeonato Paulista também, mas infelizmente acabou sem patrocínio e montaram uma equipe mais fraca, para disputar apenas os Regionais. 1998 disputei mais dois torneios, só que promovido pela Prefeitura Municipal de SJC o StreetBall, ficando com o quarto lugar, eleito o melhor jogador do torneio e o Duelo de Cidades contra Tatuí, sendo o cestinha e eleito o melhor jogador da partida. A partir deste ano, por motivos particulares tive que dar um tempo com o basquete, só retornado as quadras em 2002 a convite da ADC Embraer disputei os Jogos das Indústrias , onde fomos campeões e também a Liga Taubateana ficando com o terceiro lugar. 2003, disputei o 1° Streetball Show, promovido pela TV Vanguarda e pela Prefeitura Municipal de SJCampos, onde conquistei o terceiro lugar com a equipe do JG Basquete e participei também do campeonato de 3 pontos. |