TRIBUNA
[voltar]  

gilberto

databasket

12-04-2003 -

Estou procurando 06 atletas ( 01 arm, 02 lat, 03 pivôs nascidos até 1986 e não federados ) para jogar competição no mês de setembro ( 06 dias ) em santa catarina. período de treinamento ( 10 dias no mês de julho em Fpolis ). despesas totalmente livres ( transporte, alimentação, material esportivo para treino, hospedagem e acerto financeiro ). Interessados entrar em contato com Gilberto Vaz ( 48 - 9992 7117 ) ou e-mail d2gv@udesc.br

joao carlos

 

RE: 05-05-2003 19:08   

Conheço dois meninos que jogam na 3 e na 4, eles foram selecionados, para seleção paranaense os dois sao 87, sao muito bons, um tem 1.94, joga na 2, bom arremessador, boa noção defensiva, o outro tem 1.88, boa infiltração joga na 3,aplicado, otima defesa, quais tenha interesse posso tentar coloca los em contato, grato.