05-04-2003 -
ola a todos venho tornar publica a indignacao, minha e de muitas outras pessoas, a respeito da divulgacao dos vencedores do Melhores do Ano. Mais precisamente na categoria Cadete, onde o premiado foi diego belizario!!! FALA SERIO!!! podemos citar pelo menos 7,8 atletas q mereciam mais que esse do palmeiras que ganhou. comecando pela equipe (bi) campea, Hebraica: diego, duda,hatila,rafael, rodolfo. Todos t^em d concordar que qualquer desses cinco, alem d diversos outros atletas de diversos outros clubes.... Mas .... Gostaria de saber quem escolhe os vencedores, e principalmente, se este(s) individuo(s) acompanham realmente os jogos..... obrigado Vinicius |