TRIBUNA
[voltar]  

Skip

databasket

30-05-2001 -

Gostaria apenas de parabenizar os técnicos da Apcef/Uneb Ronaldo Pacheco, o Zé(técnico do Gama),o time da Unisporte e o da Asbac pelo trabalho que vem fazendo no basquete de brasília.Muitos criticam o time da Apcef/Uneb por ter alguns dos melhores jogadores de brasília o que nao impediria o Gama de fazer um disputado campeonato, mas parece que o Zé(técnico do Gama)nao viu por esse lado, pois optou por chamar 4 jogadores de São Paulo para jogar no seu time, pelo que vimos os 4 serão automaticamente titulares e os jogadores que são de brasília,que cresceram jogando aqui e que tem toda a capacidade de ganhar da Apcef/Uneb irão ficar no banco, uma vergonha para o basquete de brasília, e ao mesmo tempo uma pena que um técnico tão experiente não se preocupe com os próprios jogadores que são de brasília e "apele" para jogadores de fora que nem são superiores aos que estão treinando duro aqui em brasília, um grande exemplo é os seus proprios jogadores, Márcio(cabecinha), Braytner, Serginho, Pé de Vela, Batata, Camilo, por mais dificil que seja continuar jogando basquete nessa cidade, eles(nós)não vamos desistir, mas porque gostamos de jogar e não por qualquer outro motivo...