TRIBUNA
[voltar]  

Bruno

databasket

15-02-2003 -

Conforme anunciado pelo Databasket e também pelo Diário do Basquete, Lula vai fazer uma convocação na próxima segunda-feira.

Gostaria apenas lembrar aos participantes dessa tribuna, que as pesquisas feitas pelo Diário do Basquete se encerrarão neste domingo, dia 16. Portanto, quem não votou, não perca tempo. Vote! Sua participação é importante.

Lembrando que já foram realizadas as pesquisas de armador e ala-armador. Agora estamos completando a seleção.

O link do Diário do basquete é www.diariodobasquete.blogger.com.br