07-02-2003 -
Segue parcial da pesquisa que está no www.diariodobasquete.blogger.com.br. A pesquisa é a seguinte: Na sua opinião, quem deve ser o ala-armador da seleção brasileira? Marcelinho (Itália) 86 Alex (Rib. Preto/SP) 25 Márcio (Minas/MG) 9 Dedé (Mogi/SP) 17 Vanderlei (Ajax/GO) 11 Prazo para votar: 09.02.03. Participe! |