TRIBUNA
[voltar]  

Bruno

databasket

07-02-2003 -

Segue parcial da pesquisa que está no www.diariodobasquete.blogger.com.br. A pesquisa é a seguinte: Na sua opinião, quem deve ser o ala-armador da seleção brasileira?
Marcelinho (Itália) 86
Alex (Rib. Preto/SP) 25
Márcio (Minas/MG) 9
Dedé (Mogi/SP) 17
Vanderlei (Ajax/GO) 11
Prazo para votar: 09.02.03. Participe!