TRIBUNA
[voltar]  

Drausio

databasket

05-02-2003 -

Parabéns Marcel pela iniciativa de criar o time do Databasket, já não era sem tempo termos algo diferente no basquete brasileiro, e esse time tem cheiro de coisa boa, já começa pela seleção de jogadores, aberta a todas as categorias, pois é incrível o número de jogadores que não tem onde jogar. Grandes talentos estão escondidos pela falta de oportunidade, pelos bairrismos de alguns times e pelas "panelas" tão odiosas e tão persistentes. Vamos aguardar que esses talentos se sintam motivados e apareçam para mostrar o que sabem. Seria interessante mais alguns dados sobre o time, como por exemplo: será você o treinador, quem serão os patrocinadores, em que dia será a seletiva para cada categoria, etc..