TRIBUNA
[voltar]  

Bruno

databasket

04-02-2003 -

Segue parcial da pesquisa que está no www.diariodobasquete.blogger.com.br. A pesquisa é a seguinte: Na sua opinião, quem deve ser o ala-armador da seleção brasileira? Prazo votação: 09.02.03

Marcelinho (Itália) 41
Alex (Rib. Preto/SP) 14
Márcio (Minas/MG) 2
Dedé (Mogi/SP) 4
Vanderlei (Ajax/GO) 2
Total Votes: 63

Participe!