04-02-2003 -
Segue parcial da pesquisa que está no www.diariodobasquete.blogger.com.br. A pesquisa é a seguinte: Na sua opinião, quem deve ser o ala-armador da seleção brasileira? Prazo votação: 09.02.03 Marcelinho (Itália) 41 Alex (Rib. Preto/SP) 14 Márcio (Minas/MG) 2 Dedé (Mogi/SP) 4 Vanderlei (Ajax/GO) 2 Total Votes: 63 Participe! |