24-01-2003 -
Como o basquete nacional é ingrato, em 1991 e 1992, o time da CESP/Blue Life, foi campećo paulista e brasileiro, comandada pelo Tcnico Joćo Bosco Della Coleta, um tecnico que no seu primeiro ano com uma equipe adulta, sagrou-se campećo nacional e estadual, mas como no Brasil valem mais ser politico e marketeiro do que um bom treinador, esse treinador com um curriculo invejavel, nunca mais trabalhou com uma equipe profissional. Lembrando apenas que ja que vale a pena, pois a invencibilidade do COC, no Paulista, gerou muitos comentarios, em 1992, franca comandada por nada menos que Helio Rubens, vinha invicto a 35 jogos e perdeu o titulo para Rio claro, Comandado pelo Tecnico Bosco. Que pena quem perde com isso? o basquete nacional, pois ou vc faz parte...ou.....
Marcio Francisco marcio.basar@zipmail.com.br |