TRIBUNA
[voltar]  

Fábio Santos

databasket

19-01-2003 -

E aí galera! Sou novo aquí e gosto muito de basket, apesar de não estar jogando muito ultimamente.
Gostei muito do site e se vocês tiverem algo pra dizer aquí pra galera de Manaus é só me dizer, falou?
Se tivesse como nos encontrar pra bater aquele basket seria otimo, mas como não da, ficamos na vontade...
Um abraço!