19-01-2003 -
E aí galera! Sou novo aquí e gosto muito de basket, apesar de não estar jogando muito ultimamente. Gostei muito do site e se vocês tiverem algo pra dizer aquí pra galera de Manaus é só me dizer, falou? Se tivesse como nos encontrar pra bater aquele basket seria otimo, mas como não da, ficamos na vontade... Um abraço! |