TRIBUNA
[voltar]  

leandro

databasket

17-01-2003 -

Gostaria de saber se alguem poderia me arrumar algum time de basquete nem que o time seja amador grato desde de já

Luiz Fernando

 

RE: 24-01-2003 21:22   

então Leandro, temos uma equipe no inteior de SP em Canas... é longe... mas sempre nos organizamos no começo do ano para disputarmos os Jogos Regionais aqui do Vale do Paraíba... qualquer coisa entre em contato com a gente.. fercanas@globo.com, falou