TRIBUNA
[voltar]  

lica

databasket

16-01-2003 -

Ola,galera do basquete!sou paulistana gosto muito de basquete,joguei por 3 anos pela acm de sto amaro/sp
e agora estou procurando um time para jogar.
(obs:pode ser para bater uma bola tambem!)
algun treinador que estiver interressando por favor entre em contato com meu email(licalopessilva@ig.com.br)tenho 1.65/60k/otimos arremços euma boa marcação!