16-01-2003 -
Ola,galera do basquete!sou paulistana gosto muito de basquete,joguei por 3 anos pela acm de sto amaro/sp e agora estou procurando um time para jogar. (obs:pode ser para bater uma bola tambem!) algun treinador que estiver interressando por favor entre em contato com meu email(licalopessilva@ig.com.br)tenho 1.65/60k/otimos arremços euma boa marcação! |