13-01-2003 -
Ai galera, sou aluno da Unicastelo de Fernandópolis e gostariamos de saber de campeonatos entre Universidades pois temos uma ótima equipe aqui, conquistamos os Jogos Universitários aqui em Fernandópolis e gostariamos de participar de outros campeonatos. Ah, a cidade de Fernandópolis também vem se destacando com sua equipe, o CPP Fernandópolis, conquistando vários titulos regionais e estaduais. Vale um alo ai pro Rodrigo garcia, o Diguim. Um abraço a todos os amantes do basquete e viva o LAKERS (vamos nos recuperar) |