TRIBUNA
[voltar]  

Paulo

databasket

13-01-2003 -

Ai galera, sou aluno da Unicastelo de Fernandópolis e gostariamos de saber de campeonatos entre Universidades pois temos uma ótima equipe aqui, conquistamos os Jogos Universitários aqui em Fernandópolis e gostariamos de participar de outros campeonatos. Ah, a cidade de Fernandópolis também vem se destacando com sua equipe, o CPP Fernandópolis, conquistando vários titulos regionais e estaduais. Vale um alo ai pro Rodrigo garcia, o Diguim. Um abraço a todos os amantes do basquete e viva o LAKERS (vamos nos recuperar)

lica

 

RE: 16-01-2003 16:09   

Ola Paulo!
Sou lica,e assim como você adoro basquete.
Aqui em sao paulo tem os campeonatos internos e externos da usp, voce e sua equipe pode participar mande-me mais informações sobre sua equipe e podemos marcar alguns jogos amistosos com o pessoal,ok!
(já oviu falar na intercomp sao jogos realizados no interior de sao paulo,nos campus da usp)