TRIBUNA
[voltar]  

Drausio

databasket

12-01-2003 -

Reitero o que voce disse em seu editorial sobre a ESPN - Brasil, é o único canal que tem dado algum destaque ao basquete, mas realmente algumas vezes eles "pisam na bola" conosco, os mais aficcionados. Durante os jogos abertos eles noticiaram que iriam transmitir a partida final entre Franca e Uniara mas apenas apresentaram um tape as 20.30 hs. E assim também quando anunciaram um jogo e simplesmente não o apresentaram. Mas tudo bem, ainda assim, ESPN está de parabens por ter até agora dado a cobertura que tem dado ao basquete.