23-12-2002 -
GALERA DO BEM... SOU DE JUNDIAI E TENHO 24 ANOS, JOGUEI BASKTE UMA CARA AI PAREI.... ( SO P/ VARIAR).. MAS TENHO BRINCADO BASTANTE NESTES ULTIMOS DIAS, GOSTARIA DE SABER SE HA OU HAVERA ALGUM CAMPEONATO PELA REGIAO DE JUNDIA, CAMPINAS OU CAPITAL SP.... TRINCA/STREET OU ATE QUATRA INTEIRA.... BLZ GENTEEEEEEEEEEEE........ OUTRA COISA ESTOU PROCURANDO FITAS VHS DE STREETBALL AMERICANO E NAO ACHO DE JEITO NENHUM E A ESPN INTERNACIONAL ESTA COM UM COMERCIAL DA STREETBALL TOUR MAS NAO ESTA NA GRADE.. ALGUEM PODERIA ME VER ISSO.. VALEU E BOM FIM DE ANO P/ TODOS |