TRIBUNA
[voltar]  

Marcel

databasket

23-12-2002 -

GALERA DO BEM... SOU DE JUNDIAI E TENHO 24 ANOS, JOGUEI BASKTE UMA CARA AI PAREI.... ( SO P/ VARIAR).. MAS TENHO BRINCADO BASTANTE NESTES ULTIMOS DIAS, GOSTARIA DE SABER SE HA OU HAVERA ALGUM CAMPEONATO PELA REGIAO DE JUNDIA, CAMPINAS OU CAPITAL SP.... TRINCA/STREET OU ATE QUATRA INTEIRA.... BLZ GENTEEEEEEEEEEEE........ OUTRA COISA ESTOU PROCURANDO FITAS VHS DE STREETBALL AMERICANO E NAO ACHO DE JEITO NENHUM E A ESPN INTERNACIONAL ESTA COM UM COMERCIAL DA STREETBALL TOUR MAS NAO ESTA NA GRADE.. ALGUEM PODERIA ME VER ISSO.. VALEU E BOM FIM DE ANO P/ TODOS

ligia maria

 

RE: 01-09-2003 12:59   

galerinha eu tb to atras de um campeonato de street e ate mesmo de um profissional se alguem sabe de alguma coisa envia pra mim.
princesalig@bol.com.br

Janaína

 

RE: 06-01-2003 23:37   

Olá Marcel!Anota ai:
jpstelita@hotmail.com
Espero notícias certo?!!

Rafael

 

RE: 26-12-2002 2:27:   

Marcel neste sabado 29/12 a espn brasil vai transmitir um programa sobre stretbal as 18:30.
E naum vai ser um só vão ser uma serie de programas