22-12-2002 -
ola... primeiro gostaria d desejar boas festas a todos os amigos... parabenizar pelo melhor site sobre basquete do brasil,tal, esses comentarios q o pessoal do databasket ja deve estar cansado de ouvir, pela competencia demonstrada. gostaria de parabenizar meus amigos da equipe cadete da Hebraica pela brilhante conquista d bicampeonato estadual : torinho, charles, gustavo, rafael,diegao,gui, oren, duda, fabiano, rodolfo, hatila, soneca e juaum E tambem ao adriano. mas tambem deixo uma critica ao site... voces poderiam acompanhar tambem as categorias de base, nao?
obrigado. vinicius |