19-12-2002 -
E aí galera?? Sou de Brasília e gostaria de manter contato com alguém que jogue basquete aqui!! Sei que rola basquete no UNICEUB sábado a tarde, na Católica sábado de manhã, na Ceilândia sei que rola sabado á tarde QNN 17/19, no parque da cidade... Mas quero ter contato com a galera, para quem sabe formar um time. Alguém aqui tem notícias dos campeonatos de STREET BALL, ou de outros campeonatos... Eita acho que estou um pouco desatualizado né!!**Risos** Mas é que o Basquete aqui em Brasília e no Brasil né, é pouco divulgado. Se alguém puder me auxiliar... Valeu galera!!! :o) |