TRIBUNA
[voltar]  

Darlan

databasket

19-12-2002 -

E aí galera?? Sou de Brasília e gostaria de manter contato com alguém que jogue basquete aqui!! Sei que rola basquete no UNICEUB sábado a tarde, na Católica sábado de manhã, na Ceilândia sei que rola sabado á tarde QNN 17/19, no parque da cidade... Mas quero ter contato com a galera, para quem sabe formar um time. Alguém aqui tem notícias dos campeonatos de STREET BALL, ou de outros campeonatos... Eita acho que estou um pouco desatualizado né!!**Risos** Mas é que o Basquete aqui em Brasília e no Brasil né, é pouco divulgado. Se alguém puder me auxiliar... Valeu galera!!! :o)

Diego

 

RE: 29-07-2003 4:24:   

Eu sou de Formosa/Go, fica ha uns 75Km de Brasilia, gosto de basquete so que aqui nao tem apoio de ninguem pra gente poder jogar basquete e a maior dificuldade, sera que tem um jeito de voces ajudarem agente aqui???

Teófilo

 

RE: 24-05-2003 1:58:   

E ae darlan tambem sou um amante do basquete, mora aqui na ceilandia só que como você não jogo muito por ai, sempre jogo aqui na escola perto de casa e alguns lugares aqui perto, e o lance de montar um time é legal e o basquete da QNN 17/19 é que dia e qual horario vcs jogam, quero jogar em lugares diferente e se poder me mandar um e-mail pra gente bater uns papos meu email é teodf20@hotmail.com falow brother.

Gustavo

 

RE: 20-12-2002 21:52   

Notícia do Correio Braziliense:
Estão abertas até 01 de janeiro as inscrições para o IV Torneio de Verão do DF. As equipes interessadas em participar podem entrar em contato com Elias Ferreira, pelo telefone 925-7573, e pagar uma taxa de R$ 350,00. O evento, que já conta com 14 times inscritos, premiará o melhor pivô, em homenagem à memória do ex-pivô da Seleção Brasileira Ubiratan Maciel, falecido há cinco meses. A competição será disputada de 11 de janeiro a 23 de fevereiro.