TRIBUNA
[voltar]  

Janaína

databasket

18-12-2002 -

Olá pessoal!
Sobre toda essa divergência de idéias que ronda o basquete brasileiro,penso que agora é hora de união e mudança.Hora de mais público nos ginásios,mais incentivo às pequenas equipes,mais uniformes nas lojas de esportes eacima de tudo um planejamento para que possamos usufruir de um recente governo que está enrando e aumentar o incentivo às caegorias de base.
Confesso que não concodei com o Marcel e o Oscar com relação as críticas jogadas na imprensa,pois,canal por assinatura é uma coisa e tv aberta é outra.A rede Globo ,por exemplo,não vai perder tempo discutindo e promovendo debates,como a ESPN-BRASIL;a rede globo vai apenas jogar a informação e deixar a impressão que nosso basquete é uma bagunça.Disso pode resultar até um aumento no desinteresse no esporte.
O positivo disso tudo é observamos muitas propostas para melhorar nossa estrutura,o que é bom.
Vamos discutir,mudar.Vamos nessa.Gente não falta!!
Um abraço

Marcel

 

RE: 23-12-2002 15:25   

JANA.. DEIXE SEU EMAIL P/ MIM BJUS MARCEL DE JUNDIAI