16-12-2002 -
Marcel, Grato pela resposta, mas sem querer polemizar... quando digo que talvez fosse interessante aprender alguma coisa com o volei, refiro-me a conseguir um esquema de reposição de atletas para as equipes principais com a mesma velocidade com que elas "perdem" seus principais logadores para outros clubes ou países. O Brasil é respeitado no mundo todo pelas suas equipes menores (infantil, infanto e/ou juvenil) masculina ou feminina. Estamos sempre com novas "safras" de muito bom nível. Estou dizendo isto porque também gosto de acompanhar o volei e isto é visível. É obvio que não tenho nada contra atletas com mais de 30, 32 anos disputando o esporte, mas como eles continuam a jogar impedem os mais novos de adquirirem condição de jogo ...... neste campeonato paulista por motivos outros algumas equipes estão bem renovadas..... Nos últimos anos vi jogar na seleção principal alguns jogadores que deixaram passar a chance de fazer história e não conseguiram dar continuidade ao trabalho que voce e sua turma faziam, por exemplo : Rogério, Demétrius , Caio e outros. Eles deveriam ter dado sequência à geração de ouro e não tiveram êxito. Porisso tivemos um hiato em nossos resultados. Um abraço
|