09-12-2002 -
Marcel, Em primeiro lugar não querer reconhecer o que voce, Oscar e a sua geração fizeram pelo basquete brasileiro é no minímo uma brincadeira. Comecei a jogar basquete, aqui em Santos, em 1964, e a partir daí tenho acompanhado este esporte, e o que voces conseguirae representaram é digno de registro. Mas o basquete brasileiro, nos últimos 10 anos, entrou em decadência, não em termos de clubes mas sim no âmbito da Seleção. As equipes que disputaram as últimas competições adultas mostraram-se inferiores aos seus concorrentes. Argentinos estão a mil anos na nossa frente, na emoção nos conseguimos equilibrar, mas no jogo ...... No mundo a nossa posição é aquela que conseguimos no Campeonato :7°, 8° .... não vamos conseguir mais do isto. Acho que agora é a hora de se começar um novo trabalho com voce.... a frente da Comissão Técnica. Marcel : já está na hora de montar-se um esquema de base para que os nossos jovens cada vez mais tenham interesse em continuar a jogar (profissionalmente). Acompanhei meu filho desde a categoria pré mirim até chegar a juvenil, disputando campeonato Santista e do Interior de SP.... não existe apoio nenhum... as equipes disputam por amor de alguns poucos. Por que a CBB não organiza um esquema de bloco de patrocinadores para todas as categorias ?? Será que não temos nada a aprender com o Voleibol ?? Um abraço |