08-12-2002 -
Olá Marcel. agora que HR deixou a seleção, é preciso que o novo tecnico seja escolhido com muito critério, pois não podemos nos dar ao luxo de errar na escolha as vesperas de um pré-olimpico. Na minha opinião um nome a ser levado em consideração é o de Guerrinha pois parece ser um tecnico estudioso e dedicado, que faz com que o seu time tenha uma defesa forte e transição muito rápida, o que vc acha pois ele vivenciou tanto filosofia francana de basquete como a filosofia de jogo de Ari Vidal, e com isso poderá implantar um sistema de jogo muito interessante na seleção. Vc concorda com isso ou vc tem em mente outra pessoa mais indicada para assumir esse cargo? |