TRIBUNA
[voltar]  

FABIO

databasket

08-12-2002 -

Olá Marcel.
agora que HR deixou a seleção, é preciso que o novo tecnico seja escolhido com muito critério, pois não podemos nos dar ao luxo de errar na escolha as vesperas de um pré-olimpico. Na minha opinião um nome a ser levado em consideração é o de Guerrinha pois parece ser um tecnico estudioso e dedicado, que faz com que o seu time tenha uma defesa forte e transição muito rápida, o que vc acha pois ele vivenciou tanto filosofia francana de basquete como a filosofia de jogo de Ari Vidal, e com isso poderá implantar um sistema de jogo muito interessante na seleção. Vc concorda com isso ou vc tem em mente outra pessoa mais indicada para assumir esse cargo?

Marcel

 

RE: 13-12-2002 2:04:   

Fábio, creio que o primeiro critério para a escolha do novo treinador seja a isenção de qualquer relação desse com uma equipe que dispute o CNBM. A neutralidade para a correta observação e o compromisso com a classifcação do Brasil para as Olimpiadas são fundamentais para o sucesso do futuro treinador, seja ele quem for. De qualquer maneira, Guerrinha está entre os habilitados para a função. Não discutirei nenhuma filosofia de jogo antes de qualquer resultado obtido.